top of page

Maximize Sua Gestão Contábil com o Dashboard Tarefas da SCI



No mundo contábil, enfrentar desafios como a gestão de tarefas, prazos e responsáveis de forma impecável para cumprir com prazos rigorosos de inúmeros impostos, serviços e obrigações é desgastante demais. Principalmente quando este gerenciamento ocorre através de processos manuais ou do acompanhamento de inúmeras planilhas.


A SCI, sempre atenta às necessidades dos profissionais da contabilidade, traz uma solução prática e inteligente: o Dashboard Tarefas, disponível gratuitamente nos sistemas do Novo Visual e do Ambiente Contábil ÚNICO.


Uma Revolução na Gestão Contábil

O Dashboard Tarefas é uma ferramenta projetada para transformar radicalmente a forma como contadores gerenciam suas obrigações contábeis e fiscais. Este painel altamente visual e intuitivo não apenas organiza suas tarefas diárias, mas também oferece insights valiosos para uma gestão mais estratégica do seu escritório contábil. A integração do Dashboard Tarefas ao seu fluxo de trabalho proporciona acesso instantâneo a uma visão clara e atualizada de todas as atividades recorrentes do escritório, bem como das responsabilidades dos profissionais, facilitando a distribuição eficaz de tempo e recursos.


Personalização e Eficiência ao Seu Alcance

Com uma capacidade de personalização sem precedentes, o Dashboard Tarefas permite que você gerencie as informações mais críticas das áreas de Folha, Fiscal, Contábil, Societário e Financeiro num único painel. Através de filtros de empresas, períodos, responsáveis e muito mais, cada contador pode adaptar a ferramenta às necessidades específicas do seu negócio, garantindo uma gestão eficiente e focada.


Principais Benefícios do Dashboard Tarefas:

Automatização de Processos: com o Dashboard Tarefas, as informações dos sistemas Novo Visual e ÚNICO são atualizadas instantaneamente no painel.


Visualização Personalizada: adapte o dashboard para enfatizar as informações mais relevantes para você e sua equipe, garantindo uma visão clara do que é prioritário.

Gestão de Tempo eficiente: concentre-se em atividades de maior valor ou com prazos mais curtos. Deixe a organização e o acompanhamento do status das tarefas conosco.


Além da Tecnologia: Uma Parceria Estratégica

Adotar o Dashboard Tarefas vai além de uma simples atualização tecnológica; representa um passo significativo em direção a uma prática contábil mais dinâmica e eficaz. Desenvolvido a partir de uma compreensão profunda das necessidades dos contadores, este recurso é uma verdadeira parceria estratégica, projetada para não apenas simplificar a gestão diária, mas também para ampliar sua capacidade de prestar um serviço excepcional aos seus clientes.


Comece a Transformação Hoje

Se você já é cliente SCI, não perca mais tempo! Acesse agora mesmo o seu sistema e comece a desfrutar dos benefícios do Dashboard Tarefas. E se você ainda não faz parte da família SCI, convidamos você para um bate-papo com nossa equipe comercial. Descubra o Dashboard Tarefas e outras funcionalidades inteligentes que prometem simplificar seus processos e maximizar seus resultados.


Na SCI, estamos comprometidos em oferecer soluções que não apenas atendam às suas necessidades, mas que também antecipem seus desejos. Saiba mais sobre como podemos ajudar a transformar sua prática contábil ou entre em contato para descobrir tudo o que o sistema SCI pode fazer por você.


Transforme sua gestão contábil com o Dashboard Tarefas da SCI e veja sua produtividade e eficiência alcançarem novos patamares.

bottom of page