Museu da SCI recebe doações de itens para seu acervo

Atualizado: 16 de set. de 2021


Na última sexta-feira, dia 10, Alaor Bernardes, realizou visita à matriz da SCI Sistemas Contábeis com o intuito de contribuir com doação de itens para o acervo do Museu SCI.


Elinton Marçal, diretor e fundador da SCI e Ciro Borba, diretor de relacionamento com o cliente e infraestrutura da SCI, trabalharam com Alaor na Cia Hering.

O museu da SCI vai além de um ambiente destinado a contar a história e evolução dos setores de informática e contabilidade, sua finalidade é prestar também um papel à sociedade. Agradecemos grandemente a contribuição e para aqueles que têm interesse em doar itens de informática e contabilidade, a SCI está de portas abertas! São atitudes como estas que nos mantém positivos em nunca desistir de nossos sonhos.


Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e recebe nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.

Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI

Acompanhe nosso site e siga-nos nas redes sociais: SITE: www.sci.com.br INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sci_sistemas_contabeis/ FANPAGE: https://www.facebook.com/scisistemascontabeis TWITTER: https://twitter.com/scibrasil YOUTUBE: https://www.youtube.com/SCISistemasContabeis BLOG: http://sousci.blogspot.com/

0 visualização