top of page

Curso FGTS Digital com prática nos sistemas SCI



Entendemos os desafios e dificuldades que os profissionais de Departamento Pessoal enfrentam com a implantação e gestão do FGTS Digital. A adaptação às novas regras, a compreensão da legislação atualizada, e o manuseio eficiente das novas ferramentas e plataformas exigem tempo e dedicação. Isso sem mencionar as complexidades envolvidas na emissão e busca de guias, cálculo de valores para fins rescisórios, entre outros procedimentos que se tornaram mais sofisticados com a digitalização do FGTS.


Diante dessa realidade, a SCI vai realizar um curso EAD ao vivo para auxiliar os profissionais de DP nesta entrega, com conteúdo preparado e apresentado pela especialista em DP da SCI, Jení Schülter.


Datas:

22/04, das 08h30 às 12h30 - para clientes do Novo Visual e ÚNICO. Inscreva-se aqui: https://areadocliente.sci10.com.br/modulo/agendaCurso/form.php?cursoId=MjQ1Mg==

23/04, das 08h30 às 12h30 - para clientes da Linha Visual.


As vagas são limitadas, então aproveite para garantir sua inscrição nos primeiros lotes com valores reduzidos.


Não perca esta oportunidade de se atualizar sobre o FGTS Digital e otimizar seu trabalho com as soluções que a SCI possui para auxiliar você!


87 visualizações
bottom of page