top of page

SCI esteve presente na Missão Brasil-Portugal promovida pela FENACON


De 5 a 11 de fevereiro, o diretor fundador da SCI, Elinton Marçal, marcou presença na Missão Brasil-Portugal, iniciativa promovida pela FENACON e patrocinada pela SCI.


O evento, que tem como objetivo estreitar os laços e fomentar negócios entre os dois países, visa também promover networking e oportunidades de parcerias entre empresários de serviços e de contabilidade brasileiros e portugueses.


Juntamente com as iniciativas do evento, a SCI promoveu um jantar para os empresários participantes da Missão Empresarial, onde Marçal citou alguns novos projetos da empresa e acrescentou:


"Temos muitos clientes que começaram pequenos e hoje são grandiosos. Acreditamos muito no empreendedorismo. Coloco a minha empresa à disposição de todos vocês, pois acredito que essa missão será um sucesso”.


Para Daniel Coêlho, presidente da FENACON, o encontro é de grande importância para promover a troca de experiências, diálogos e debates sobre estratégias de implementação de novos negócios entre Brasil e Portugal.


A SCI se orgulha em fazer parte deste evento que apoia o empreendedorismo e os novos negócios!


9 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page