top of page

LIVE SCI - SCI APP 4.0 - Serviços contábeis na palma da mão!



HOJE ÀS 17H - GRATUITA


A quarta geração do aplicativo da SCI está chegando: desenvolvido com o que tem de mais novo no mercado de tecnologia móvel com o objetivo de facilitar as rotinas das Empresas Contábeis, seus Clientes e Funcionários dos Clientes.


“A SCI mais uma vez demonstra a sua parceria com os contadores do Brasil, oferecendo um APP gratuito com tecnologias de última geração.

O desenvolvimento de um APP deste porte ultrapassa o investimento de 250 mil reais em 2 anos, inviabilizando totalmente este recurso tecnológico para pequenas e médias empresas contábeis.

Com o SCI APP 4.0, todos os clientes da SCI podem oferecer o que existe de mais moderno para seus clientes sem investimento adicional e sendo totalmente integrado com o SCI ZERO, LINHA VISUAL e AMBIENTE CONTÁBIL ÚNICO” - comenta Elinton Marçal.


Nesta live Elinton Marçal, diretor fundador da SCI e Vilmor Kostaneski, analista de negócios e Tecnologia Web SCI, irão abordar as novidades da nova versão do SCI APP 4.0, além de destacar as vantagens que o aplicativo oferece para todos os clientes SCI.


Documentos, boletos, holerites, contratos, impostos, relatórios, suporte e muito mais!

Venha conhecer e desfrutar de mais uma grande novidade exclusiva da SCI!

INSCREVA-SE JÁ E GARANTA A SUA VAGA 👇


É CLIENTE SCI? Lembre-se que deve fazer sua *inscrição pela Área do Cliente.* Acesse o passo a passo neste link: http://bit.ly/2MQOlpk e veja COMO ACESSAR A LIVE neste link: http://bit.ly/3r5jJ2u

AINDA NÃO É CLIENTE SCI? Também temos vagas pra você! *Inscreva-se neste link: https://bit.ly/389tUvm

As lives da SCI não possuem controle de presença, desta forma não há emissão de certificados.

Faça parte da lista de transmissão WHATSAPP SCI e receba nossas novidades. Clique aqui: https://bit.ly/340rb4f ou envie mensagem para 47 98801-2771.

Siga o canal SOUSCI no TELEGRAM para receber nossas publicações. Baixe o telegram e clique aqui: https://t.me/SOUSCI

273 visualizações
bottom of page