top of page

Quem divide, soma, e quem soma, cresce!

Nesta quarta-feira, 06 de abril, a SCI promoveu um evento para homenagear os colaboradores que completaram datas especiais de "tempo de casa".


São 5, 10, 15, 20 e 25 anos de história e parceria. E para nós, vai muito além de números. Estar a tanto tempo contribuindo com suas competências, nos ajudando a inovar e a crescer, só mostra o quanto construímos juntos um ambiente agradável para se trabalhar, o quanto encaramos os desafios com garra, o quanto criamos oportunidades para evoluir, profissionalmente e pessoalmente. Poder contar com o trabalho de cada um de vocês é o que nos move, é o que nos torna tão grandes. Dividimos momentos e multiplicamos conhecimentos!


A gente ama tecnologia e contabilidade, sim, mas amamos o ambiente, as risadas com os colegas, os pets, os happy hours e a gente ama ser parte de uma empresa que acolhe, que abraça, que abriga e que nos incentiva a ser e a fazer sempre melhor.


Vibramos com vocês os tantos anos de história, vibramos as realizações, sonhos e conquistas. Vibramos e brindamos o passado, o presente e o futuro!


Um agradecimento a todos os nossos colaboradores que fazem a diferença no nosso dia a dia, e, em especial, um agradecimento aos que foram homenageados no evento.


🤩 REDES

👉Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f

👉Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI


27 visualizações
bottom of page