top of page

SCI prestigia posse do Sescon Blumenau


A SCI Sistemas Contábeis marcou presença na solenidade festiva de posse da nova diretoria do Sescon Blumenau, realizada na última sexta-feira, 25, na sede da OAB da cidade. A empresa foi representada no evento pelos coordenadores comerciais Lyon Kaue de Souza, Paulo Sérgio Teske e Cleison Borges.


O mandato dos membros que compõem a diretoria para o biênio 2022/2024 começa na próxima-sexta-feira, 1 de abril, e vai até 31 de março de 2024.

Nesse período, a entidade será comandada pelo empresário contábil Ricardo Luiz Tomaz, que, durante o evento, destacou como prioridades da gestão a busca por soluções para os problemas e desafios que permeiam a classe contábil e o empreendedorismo, a educação continuada, o alinhamento às novas tecnologias e a criação de uma agenda para o fortalecimento das entidades e do setor.


A solenidade reuniu empresários contábeis da região, associados, autoridades, patrocinadores de gestão, parceiros, apoiadores e convidados que, após a cerimônia, puderam conferir um coquetel com o Chef Arno Pitz.


Comungando diversos objetivos e agendas, a SCI e o Sescon Blumenau têm uma história de décadas de parceria, colaboração e atuação conjunta.


🤩REDES

👉Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f

👉Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI


23 visualizações
bottom of page