top of page

SCI prestigia posse do Sescon Santa Catarina


A SCI Sistemas Contábeis marcou presença na solenidade de posse da nova diretoria do Sescon Santa Catarina, para o biênio 2022/2024. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 12, no auditório do Sescon/SC, na cidade de Joinville. A empresa foi representada pelo coordenador comercial Paulo Sérgio Teske e pelo diretor de revenda da SCI Joinville, Gevanildo da Silva Anastácio.

O mandato que compõem a Gestão para o biênio 2022/2024 iniciou em fevereiro de 2022 e está sendo presidido pela empresária contábil Maria Salete Rodrigues Pacheco, que, durante o evento, destacou como prioridades da gestão estar próxima do maior número de associados e representantes da entidade. Além disso, a nova presidente do Sescon/SC expôs a intenção de intensificar os cursos presenciais regionalmente e realizar um trabalho intensivo visando atender as demandas dos associados, além de fortalecer os serviços das empresas contábeis.

A SCI como apoiadora ativa da classe contábil, deseja sucesso à nova gestão do Sescon/SC e se coloca como parceira nesta jornada.


🤩 REDES SCI

👉 Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f

👉 Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI


bottom of page