top of page

SCI reafirma parceria com empresários contábeis durante a 19ª Conescap!

Como parceira de todas as horas do empreendedor contábil, a SCI não poderia deixar de marcar presença na 19ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap).

O evento foi realizado nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e que marcou a retomada dos grandes eventos presenciais após o período de pandemia que estamos vivenciando.


Patrocinadora Master do evento, a empresa trouxe as últimas novidades em soluções que facilitam e transformam o dia a dia dos empresários e profissionais contábeis, como a automação 3D - a automação da automação, com cálculos automáticos dos processos de folha e fiscal -, uma versão 2.0 da CND, Certidão Negativa de Débitos, e uma evolução do SCI Report, que abriu possibilidade de personalização também para o cliente da empresa contábil.

“Estamos muitos satisfeitos com a nossa participação na Conescap, onde tivemos um fluxo excelente de visitantes em nosso estande na Feira de Negócios. Recebemos nossos clientes com muita alegria, constatando a sinergia que temos e o reconhecimento deles de que somos seus verdadeiros parceiros de negócios”, afirmou o diretor de Tecnologia e Marketing da SCI, Elinton Marçal.

Com o tema “Entender as mudanças. Transformar as pessoas. Adaptar os Negócios”, a Conescap recebeu, nos três dias de evento, mais de 2900 lideranças, empresários e profissionais de contabilidade de todo o país. Esta edição foi realizada em conjunto com a 27ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Estado de São Paulo, que ainda continua até sexta-feira, 18.


🤩REDES

👉Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f

👉Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI


6 visualizações
bottom of page