top of page

Iniciando a sua trajetória profissional agora? A SCI tem o Programa de Estágio ideal pra você!


A SCI Sistemas Contábeis é a maior empresa 100% brasileira de tecnologia com foco no desenvolvimento de sistemas contábeis.


Estamos com vagas abertas para estágio remunerado na área de Atendimento ao Cliente dos setores Folha de Pagamento e Fiscal/Contábil. O projeto tem como objetivo descobrir e formar profissionais que queiram construir uma carreira com possibilidades de ascensão na empresa, unindo a tecnologia e a contabilidade.


Esta é uma oportunidade única de experienciar todas as áreas de uma empresa que está há mais de 30 anos crescendo e se atualizando no mercado de trabalho, frente às novas tecnologias. É também o caminho para se desenvolver dentro da área escolhida, pois o Programa é ministrado pelos profissionais que atuam nas diversas áreas e setores da SCI.


O Programa de Estágio é desenvolvido durante 3 meses de forma presencial na matriz em Blumenau/SC, conciliando a teoria com a prática, além do contato direto com os futuros colegas de profissão.


Onde se inscrever?

As inscrições ocorrem até o dia 19/08/2022 através do nosso Portal de Vagas: vagas.sci.com.br/vaga/32

Cadastre-se no nosso Banco de Talentos, informando que o interesse é para o Projeto de Estágio de Atendimento.


Quem pode se inscrever?

Estudantes que estejam cursando Técnico ou Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH, Processos Gerenciais.


Quando irá iniciar o estágio?

O estágio está com data prevista para setembro/2022.


41 visualizações
bottom of page