Novo parceiro da SCI oferece plataforma exclusiva que permite a excelência do atendimento pelas empresas de contabilidade
Já imaginou uma ferramenta única que permita à sua empresa centralizar e controlar os atendimentos de diversos canais de comunicação com o cliente, como WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook Messenger, Google Messages ou chat do site? Sim, ela existe, e pode oferecer grandes benefícios às empresas de contabilidade.
Em pleno processo de transformação digital, o cliente tem se tornado cada vez mais protagonista no relacionamento com as empresas e, neste cenário, os canais de interação vêm sendo ampliados. Mas como realizar um atendimento eficiente, ágil e que atenda às necessidades dos clientes?
Mais uma vez em busca de novas soluções para o seu público, a SCI procurou no mercado e, após entrar em contato com mais de 30 fornecedores do segmento, encontrou o parceiro ideal para oferecer o que há de melhor em atendimento para os empresários e profissionais de contabilidade. “Somos especialistas em tecnologias contábeis, porém, somos parceiros e conhecemos de perto as necessidades de nossos clientes e, por isso, buscamos permanentemente ir além de nossos serviços para auxiliá-los”, destacou o sócio fundador da SCI Sistemas Contábeis, Elinton Marçal, em live realizada pela empresa nesta segunda-feira, 9 de maio, que contou com mais de 500 expectadores.
A nova parceira da SCI, portanto, a Multiplataforma, oferece um serviço exclusivo de automatização da entrada de informações dos clientes, trazendo facilidades, agilidade, ganho de produtividade às empresas contábeis e satisfação aos seus clientes. Além disso, ao traçar inteiramente a jornada do consumidor, constitui-se como uma poderosa ferramenta de tomada de decisões à gestão da organização.
Durante o encontro on-line, o CEO da Multi360, Fábio Marques, falou da ferramenta e sobre seus benefícios de centralização, otimização e controle das informações, destacando o valor agregado deles para as empresas de contabilidade. “O resguardo e a segurança trazidos pelo histórico das comunicações é de extrema relevância para o setor”, disse ele, ao destacar que a área contábil é sensível no que diz respeito a informações e dados e, por isso, o sistema é ideal para o setor.
Centralização da informação
Os clientes terão diversos canais de comunicação com a sua empresa, mas você e sua equipe trabalharão toda essa demanda de forma unificada e centralizada.
Rastreabilidade
A plataforma permite a transferência do atendimento para diversos setores da empresa, de acordo com a solicitação e a necessidade, podendo trabalhar concomitantemente, e todo esse caminho é rastreado para a segurança da empresa.
Comunicação assertiva
Mesmo com essa centralização, o cliente, vindo de diversos canais, terá a possibilidade de falar com o departamento específico ou com o profissional específico que deseja, sistema que permite a agilidade e a assertividade da comunicação o que, consequentemente, acaba por fidelizar o cliente.
Integração e personalização
O cliente SCI e Multiplataforma poderão customizar a integração entre os sistemas, ou de forma total ou os módulos que forem de interesse. Existe um padrão de configuração entre as empresas que possibilitará essa personalização de forma simples e ágil.
Monitoramento
Em apenas alguns cliques, o gestor poderá monitorar todas as conversas dos atendentes e ter acesso às informações detalhadas de cada conversa e também ao histórico.
Tomadas de decisão
A ferramenta possui ainda um dashboard que traz os dados do atendimento e toda a jornada do cliente, o que auxilia o gestor nas tomadas de decisões e a visualizar melhorias e novos formatos de relacionamento com a sua carteira.
Marçal ressalta a rápida curva de aprendizado do cliente que é praticamente zero, pois o cliente já usa as ferramentas no seu dia a dia.
Perdeu a live?
Se você perdeu a live idealizada pela SCI e a Multi360 é só acessar a gravação do encontro:
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