top of page

Uma empresa de tecnologia 100% brasileira, com muito orgulho


Quando se fala em tecnologia de ponta, automaticamente, pensamos em sua origem internacional, importada de algum outro país. De fato, o Brasil não tem a tradição em inovação e ainda não investe o suficiente na área, mas há empresas que tomam o caminho inverso e não deixam a desejar, seja em território nacional ou extrapolando as fronteiras.


A SCI é uma dessas empresas. Tem o DNA da inovação e há mais de três décadas tem feito a diferença ao desenvolver soluções pioneiras, nacionais e de alta qualidade para o setor contábil e o empreendedorismo brasileiro.


Considerando o sistema tributário nacional, que ao mesmo tempo traz grandes complexidades e atua ao lado de uma das inteligências fiscais mais sofisticadas do mundo, a empresa oferece tecnologias adequadas para esse cenário e ainda otimizadas para as necessidades individuais de seus clientes.


E tecnologia pode e deve sim estar aliada à humanização. Esse é um dos diferenciais da SCI, pois, ao mesmo tempo em que cria soluções de ponta, prioriza o cuidado e a parceria com o seu cliente.


O diretor fundador da SCI, Elinton Marçal, afirma que o sucesso da empresa está nesse alinhamento. “Ao contrário de muitas empresas, que pensam apenas no lucro, o mais importante para nós é fazer a diferença na vida do cliente. Aqui ele não é apenas um número e é acolhido e ouvido”, afirma ele, ao destacar ainda o cuidado com sua equipe, fornecedores e parceiros.


Da mesma forma, o programador afirma a sua paixão por tecnologia. “A inovação é o coração da nossa empresa, somos pioneiros em diversas soluções tecnológicas e demos início no Brasil a algumas que atualmente são consagradas, como as plataformas WEB de atendimento”, explicou Elinton, ao ressaltar que a SCI está sediada em um polo tecnológico, reconhecido como um dos mais desenvolvidos do país.


SCI: uma empresa 100% nacional, provedora de alta tecnologia, conhecimento e inteligência, criada para auxiliar as empresas, - especialmente as pequenas - a crescer, gerar empregos e renda, além de prosperar se destacando no mercado contábil.


Conheça as soluções tecnológicas que se encaixam no seu perfil: acesse sci.com.br e peça uma demonstração.


🤩REDES

👉Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f

👉Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI


45 visualizações
bottom of page