top of page

Vender é uma arte, e aqui na SCI nós temos orgulho de dizer que temos artistas incríveis!


Mais do que comunicar, o time de vendas SCI se conecta com pessoas, criando uma rede de relacionamentos fantástica e poderosa!

Mais do que apresentar produtos e serviços, nossos vendedores e vendedoras oferecem soluções práticas e inovadoras para as necessidades das empresas contábeis!

Mais do que argumentar e despertar a vontade do cliente, quem vende SCI se destaca pela simpatia e respeito, conquistando a confiança de cada cliente por acreditar, em primeiro lugar, que nós temos as melhores soluções de tecnologia contábil do país.


Àqueles que são movidos por desafios e superações, que amam ouvir para encontrar a melhor maneira de solucionar as demandas dos clientes, e que se comunicam colocando uma pitada de propriedade, entusiasmo e encantamento, um Feliz dia do Vendedor!


REDES SCI - VOCÊ TEM QUE ESTAR EM TODAS! Instagram: https://www.instagram.com/sci_sistemas_contabeis/ LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/sci-sistemas-contabeis Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI


1 visualização
bottom of page