top of page

Corrigida duplicidade nos contratos de CAEPF e CEI


ūüďĆ Corrigida exibi√ß√£o em duplicidade de contratos de trabalhadores que estavam vinculados a um CEI antes da obrigatoriedade do eSocial.


O INSS informa que foi implantada em 13/01/2023 a versão do Extrato CNIS que adequa a exibição de vínculos em duplicidade de contratos: um com empregador CEI informado via GFIP e outro com empregador CAEPF/CNO enviado via eSocial.


A regra utilizada para que fosse possível o agrupamento entre o vínculo informado no CEI do empregador, via GFIP, e o vínculo informado no CAEPF do empregador, via eSocial, exige que o CPF responsável pela matrícula CEI seja o mesmo do empregador que enviou o evento via eSocial, bem como que as datas de início do vínculo sejam idênticas.


‚ö†ÔłŹ Caso haja algum v√≠nculo ainda em duplicidade solicitamos o registro do caso no Fale Conosco com as informa√ß√Ķes para que seja feita an√°lise espec√≠fica do caso.



ūüõĎ ATEN√á√ÉO: Tamb√©m foi corrigida a recep√ß√£o de informa√ß√Ķes de agentes p√ļblicos, que n√£o estava apropriando as informa√ß√Ķes e mostrando no CNIS.


Gostou? ūüĎć Nos siga, curta, compartilhe!


por Jen√≠ Carla Fritzke Sch√ľlter

consultora em DP da SCI Sistemas Cont√°beis e articulista Portal ContNews


ūü§© REDES

ūüĎČNot√≠cias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f

ūüĎČCanal no Telegram: https://t.me/SOUSCI


91 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

„ā≥„É°„É≥„Éą


bottom of page