top of page

Oportunidade para desenvolvedor


➡️ Delphi

➡️ WEB

➡️ Testes Automáticos


Estamos ampliando nosso time de Desenvolvimento, por isso estamos procurando Desenvolvedor Júnior e Pleno para trabalhar com os melhores sistemas contábeis do país!


✅ Temos vagas para jornada remota, híbrida e presencial em Blumenau/SC.


Temos uma série de funcionalidades, adaptações e melhorias para implementar em nossos sistemas. Procuramos as melhores soluções com o objetivo de entregar o máximo de valor aos nossos clientes. Portanto trabalhamos com Inovações, Adaptações de Regras de Negócio que são alteradas, correções/melhoramentos e manutenção em rotinas, e, lógico, os testes do sistema.


🤓 Fique tranquilo(a) com relação às regras de nosso negócio. Sempre investimos no treinamento de novos colaboradores, de forma que você tenha total condições de saber para que serve as soluções que está desenvolvendo.


Você precisa possuir curso técnico ou Graduação (cursando ou concluída) em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


As atribuições e os requisitos indispensáveis para as vagas você pode verificar no nosso Portal de Vagas: vagas.sci.com.br


🚀 Vem construir com a gente uma jornada de sucesso!


🤩REDES

👉Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f

👉Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI


bottom of page