top of page

Temos vagas para PcDs! Na SCI respeitamos e valorizamos as diferenças e a inclusão!


A SCI está de portas abertas para receber currículos de pessoas com deficiência (PcDs). Muito mais que cumprir uma exigência legal, aqui nós valorizamos a diversidade e os talentos de cada indivíduo, priorizamos aqueles que chegam com vontade de aprender e crescer. Temos orgulho de ser uma empresa inclusiva, acessível e que incentiva a autonomia e a independência para que cada um possa vencer seus desafios pessoais e profissionais.


Sim, somos uma empresa de tecnologia, mas que tem como uma de suas principais características a humanização! Ao lado das melhores soluções tecnológicas para o setor contábil, temos a ciência de que o que realmente faz a diferença e o que nos motiva são as pessoas.


Estamos recebendo currículos de PcDs para vagas de Suporte Folha e Fiscal, Desenvolvedor e Analista, jornada presencial na matriz em Blumenau/SC.


Aqui você vai encontrar um ambiente agradável, inclusivo, que respeita as diferenças, um espaço que incentiva o aprendizado, o desenvolvimento e a parceria entre colegas de equipe. Um lugar onde a paixão pela inovação e a busca em satisfazer e superar as expectativas e as necessidades de nossos clientes estarão sempre presentes no dia a dia.


Oferecemos diferentes níveis de crescimento e as oportunidades profissionais dependem unicamente da vontade de cada um, dos seus resultados e comprometimento.


Venha fazer parte do nosso time!


Cadastre-se já no nosso portal de vagas: vagas.sci.com.br


🤩REDES

👉Notícias via whatsapp: https://bit.ly/340rb4f

👉Canal no Telegram: https://t.me/SOUSCI


5 visualizações
bottom of page